Naruto Para Sempre
Seja bem vindo, primeiro faça sua ficha e entre na academia...
Naruto Para Sempre
Seja bem vindo, primeiro faça sua ficha e entre na academia...
Naruto Para Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Para Sempre

Venha ser um shinobi, nesse mundo ninja e lute para vençer.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Votem: Regra para Bijju's
Dominando a Reibi por Hearth Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 11:39 am por Uchiha Roberto

» Criações de Jutsus - Gamabunta
Dominando a Reibi por Hearth Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 10:04 am por Uchiha Roberto

» Criações da Arma - Kusanagi(Sasuke)
Dominando a Reibi por Hearth Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 8:28 am por Takahashi

» ficha gabriel yukito
Dominando a Reibi por Hearth Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 5:52 pm por Uchiha Roberto

» Ficha de Daniel Dylan
Dominando a Reibi por Hearth Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 7:51 pm por Daniel Dylan

» Sala de Aula 01
Dominando a Reibi por Hearth Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 7:31 am por Uchiha Roberto

» Comunicado
Dominando a Reibi por Hearth Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 7:04 am por Uchiha Roberto

» Crações - Reibi
Dominando a Reibi por Hearth Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 4:00 pm por Daniel Dylan

» Organização de Animais lendários
Dominando a Reibi por Hearth Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 3:55 pm por Takahashi

Parceiros
Fórum grátis

Top dos mais postadores
Uchiha Roberto
Dominando a Reibi por Hearth Vote_lcapDominando a Reibi por Hearth Voting_barDominando a Reibi por Hearth Vote_rcap 
Takahashi
Dominando a Reibi por Hearth Vote_lcapDominando a Reibi por Hearth Voting_barDominando a Reibi por Hearth Vote_rcap 
Daniel Dylan
Dominando a Reibi por Hearth Vote_lcapDominando a Reibi por Hearth Voting_barDominando a Reibi por Hearth Vote_rcap 
Kirashi Hatake
Dominando a Reibi por Hearth Vote_lcapDominando a Reibi por Hearth Voting_barDominando a Reibi por Hearth Vote_rcap 
gabriel Yukito
Dominando a Reibi por Hearth Vote_lcapDominando a Reibi por Hearth Voting_barDominando a Reibi por Hearth Vote_rcap 
Hakai
Dominando a Reibi por Hearth Vote_lcapDominando a Reibi por Hearth Voting_barDominando a Reibi por Hearth Vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Lideres
Dominando a Reibi por Hearth Hokagem HOKAGE: Uchiha Roberto Dominando a Reibi por Hearth Kazekage KAZEKAGE --------------- Dominando a Reibi por Hearth Mizukage MIZUKAGE:Daniel Dylan Dominando a Reibi por Hearth Raikage RAIKAGE: ------- Dominando a Reibi por Hearth Tsuchikageo TSUCHIKAGE: ------- Dominando a Reibi por Hearth Akatsukimm LIDER_AKATSUKI:'Gold Hearth

 

 Dominando a Reibi por Hearth

Ir para baixo 
AutorMensagem
Takahashi
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
Takahashi


Mensagens : 70
Ryous : 448
Data de inscrição : 20/02/2012

Caderno Ninja
Chakra:
Dominando a Reibi por Hearth Left_bar_bleue0/0Dominando a Reibi por Hearth Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Dominando a Reibi por Hearth Left_bar_bleue0/0Dominando a Reibi por Hearth Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Dominando a Reibi por Hearth Left_bar_bleue0/0Dominando a Reibi por Hearth Empty_bar_bleue  (0/0)

Dominando a Reibi por Hearth Empty
MensagemAssunto: Dominando a Reibi por Hearth   Dominando a Reibi por Hearth Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 1:57 pm

Dominando a Reibi por Hearth Reibi310
Dominando a Besta - 1 Part

Aquele chapéu que eu mantia em minha cabeça, era considerado um tipo de trófeu para mim, sim aquilo representava o meu de ser Líder da akatsuki, apesar de ser uma organização oculta, o Ldier da akatsuki era muito habilidoso e extremamente forte, suas habilidades eram fora do comum. Esse garoto era eu, eu ficava muito tempo só, pelo fato de eu ser anti Social, eu sempre vestia uma capa preta que cobria meu corpo por inteiro, sempre tinha comigo minha espada afiada que pode ser mortal caso usada bem, ainda tinha meu enorme Sapo, era gigante aquele imenso sapo que facilmente poderia devastar uma vila por inteira, eu tinha tudo para me ajudar a sobreviver no mundo shinobi, mais que isso tinha tudo para ser o Dono e rei do mundo, graças as minhas habilidades.

Eu tinha que dar muito valor e usa-las bem caso contrária poderia resultar em minha morte e algum ninja desconhecido poderia estudar minhas técnicas e assim copia-las, passava a maior parte do meu tempo dentro de um esconderijo, não havia muita luz, apenas era vista com um pouco de luz que passava pelas rachaduras do portão. Era um lugar calmo porém demostrava um certo ódio, talvez a pessoa que criou aquele lugar só vive-se pelo ódio e nunca tinha conhecido a verdadeira amizade, eu poderia ser comparado a essa pessoa, não gostava de ter amigos, achava que isso só seria algo que pude-se atrapalhar em minha vida, e era verdade, é algo que pude-se me atrazar de verdade, por isso em minha infância eu me afastei de muitos, até de minha familia e vivi meu mundo no qual era apenas eu e minha consciencia.

Mas em meio a escuridão, algo sempre me atrapalhava quando eu fosse dormir, algo aparecia em meus sonhos, aparentava ser uma espécie de demonio dentro de mim, quanto mais isso aparecia mais ódio eu sentie e assim que era carregando isso pelo meu corpo inteiro, passei a maior parte do meu tempo preoucurando algo que pude-se falar sobre isso, talvez algum livro, mas eu nunca encontrava e isso sempre me atordoava, ás vezes eu gritava de tanto ódio, batia a cabeça contra as pedras do meu esconderijo para me acalmar, mas aquilo só me dava dor de cabeça.Aparentava ter vários e inumeros braços que sempre iam em minha direção e quando isso acontecia sempre acordava, era algo que realmente me atordoava.

Gamabunta sempre notava isso, meu enorme sapo, sempre tentava me acalmar dizendo algumas palavras bonitas e sempre consegui, mas no dia seguinte acontecia sempre as mesmas coisas, enfim isso não mudava, isso já estava tomando todo o meu corpo e, estava ficando cada vez mais pior.

Hoje estava um belo dia, sai de meu esconderijo para ver o sol nascer, tentei refrescar um pouco minha mente sobre esse negocio de demonios e etc.Sentei-me debaixo da árvore e tentei me relaxar e relaxar, quando tava quase sonhando eu escutava uma voz vindo de longe, aparentava ser um senhor de idade mas estava de boa forme, aparentava ter cerca de 40 anos.

[Desconhecido] Entao você é o Jinchurick..

[Eu]Do que você está falando?

[Desconhecido] Prazer meu nome é Ikki,acho que eu te confundi, sou um dos ninjas de Konohagakure no sato, sai de minha vila por muito tempo a preoucura de informações sobre jinchurick e estou até hoje com essa missão. Mas você não vai querer ouvir a historia de um velho bobo..

[Eu]Nao tenho nada para fazer mesmo, então continue e o que é isso de jinchurick?

[Ikki]Bem, Jinchuricks são pessoas que possuem dentro de seu subconsciente um poder oculto capaz de devastar o mundo..

Quando ele parou por alguns segundos comecei a me interressar pelo assusto pois parecia ser algo que eu precisava de saber.

[ikki]Cada jinchurick tem seu devido mostro que são denominado biju, cada biju tem seu nome e suas caudas diferenciadas...Comecando pelo Shukako: 1 cauda, é uma biju que envolve poderes de areia, com seu elemento de Suna pode devastar grandes coisas e até mesmo vilas. Temos também a Nibi 2 cauda, com seu poder devastador do elemento fogo é bem superativo e pode causar bastante estragos. Temos também a Sanbi 3 cauda, ela é uma biju constituida pelos poderes de Suiton, a água pode ser muito bem manipulada por ela. Em seguida vem a Yonbi 4 cauda ela tem um poder fora do comum podendo manipular a lava como bem entender.Tambpem tem a Gobi 5 cauda podendo possuir ótimas habilidades de vapor podendo ser prejudicial ao inimigo caso usado com bastante atenção e estrátegia.



O velho parou um tempo para respirar e assim continuou enquanto fiquei apenas o observando

[Ikki] Em seguida tempo á Rokubi 6 cauda, uma ótima biju e possui certa habilidade ao elemento Suiton(água) e ao elemento Hyouton(Gelo) podendo ser extramamente combinados e ser muito efetivo. Em Seguida vem a nanabi 7 caudas, com o poder de controlar o Doton foram poucos que sobreviveram diante dessa biju. Em seguida temos a penultima biju hachibi 8 caudas, podendo manipular o poder da tinta foi muito conhecido dentre as pessoas familiares de alguns mortos. Por fim temos a ultima biju principal, Kyuubi 9 caudas, uma das mais fortes biju conhecida pelos mundos shinobis ela concede ao seu hospedeiro a manipulação do elemento katon e fuuton podendo ser de grande ajuda.

O velho parou e assim fiquei um pouco triste por não ser o que tava pensando, eu havia pensado que poderia ser um jinchurick mas já vi que não haveria chances, fiquei com uma cara de entristecido por isso.Após alguns segundos o velho continuou...

[Ikki]Temos também outras duas bijus que são ocultas e que ainda não foram vistas e não sabemos nenhum detalhe sobre isso.

[Eu]Algo estranho entra em meu sub consciente, me deixa realmente irritado e com ódio, sinto vontade de matar todos ao me redor e não consigo me controlar, quase matei meu animal.

Disse desesperadamente para o velho.

]Ikki]Huum, entendo, talvez você fosse um jinchurick, me siga !

[Eu] Okay !

Ao ouvir as palavras do velho o segui deixando meu gabunta vijiando o portão da akatsuki.

Status:
All Full

Gamabunta:
All Full

Obs: Ainda não tá feito falta a segunda parte.
Obs: Lembrando que isso não interfere nada em on
Dominando a Reibi por Hearth Kusanagi%20%28Sasuke%29
Nome: Kusanagi (Sasuke)
Rank: S
Aparição: Episódio 01 - Naruto Shippuden
Descrição: É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel.


Dominando a Reibi por Hearth Gamabunta
Nome: Gamabunta (Rei dos Sapos)
Rank: S
Aparição: Episódio 56 - Naruto Clássico
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dominando a Reibi por Hearth
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Crações - Reibi
» My Bank(Gold Hearth)
» Começo('Gold Hearth)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Para Sempre :: Conteudos :: Bijju's :: Dominação de Biju-
Ir para: