Naruto Para Sempre
Seja bem vindo, primeiro faça sua ficha e entre na academia...
Naruto Para Sempre
Seja bem vindo, primeiro faça sua ficha e entre na academia...
Naruto Para Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Para Sempre

Venha ser um shinobi, nesse mundo ninja e lute para vençer.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Votem: Regra para Bijju's
Minhas criações  Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 11:39 am por Uchiha Roberto

» Criações de Jutsus - Gamabunta
Minhas criações  Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 10:04 am por Uchiha Roberto

» Criações da Arma - Kusanagi(Sasuke)
Minhas criações  Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 8:28 am por Takahashi

» ficha gabriel yukito
Minhas criações  Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 5:52 pm por Uchiha Roberto

» Ficha de Daniel Dylan
Minhas criações  Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 7:51 pm por Daniel Dylan

» Sala de Aula 01
Minhas criações  Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 7:31 am por Uchiha Roberto

» Comunicado
Minhas criações  Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 7:04 am por Uchiha Roberto

» Crações - Reibi
Minhas criações  Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 4:00 pm por Daniel Dylan

» Organização de Animais lendários
Minhas criações  Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 3:55 pm por Takahashi

Parceiros
Fórum grátis

Top dos mais postadores
Uchiha Roberto
Minhas criações  Vote_lcapMinhas criações  Voting_barMinhas criações  Vote_rcap 
Takahashi
Minhas criações  Vote_lcapMinhas criações  Voting_barMinhas criações  Vote_rcap 
Daniel Dylan
Minhas criações  Vote_lcapMinhas criações  Voting_barMinhas criações  Vote_rcap 
Kirashi Hatake
Minhas criações  Vote_lcapMinhas criações  Voting_barMinhas criações  Vote_rcap 
gabriel Yukito
Minhas criações  Vote_lcapMinhas criações  Voting_barMinhas criações  Vote_rcap 
Hakai
Minhas criações  Vote_lcapMinhas criações  Voting_barMinhas criações  Vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Lideres
Minhas criações  Hokagem HOKAGE: Uchiha Roberto Minhas criações  Kazekage KAZEKAGE --------------- Minhas criações  Mizukage MIZUKAGE:Daniel Dylan Minhas criações  Raikage RAIKAGE: ------- Minhas criações  Tsuchikageo TSUCHIKAGE: ------- Minhas criações  Akatsukimm LIDER_AKATSUKI:'Gold Hearth

 

 Minhas criações

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Takahashi
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
Takahashi


Mensagens : 70
Ryous : 448
Data de inscrição : 20/02/2012

Caderno Ninja
Chakra:
Minhas criações  Left_bar_bleue0/0Minhas criações  Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Minhas criações  Left_bar_bleue0/0Minhas criações  Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Minhas criações  Left_bar_bleue0/0Minhas criações  Empty_bar_bleue  (0/0)

Minhas criações  Empty
MensagemAssunto: Minhas criações    Minhas criações  Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 11:24 am

Minhas criações  250px-Gorogoronomi2
Nome: Goro Goro no Jutsu (Tecnica da Eletricidade)
Rank: SS
Tipo: Raiton
Elementos envolvidos: Eletricidade
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Descrição: Essa tecnica transforma o corpo do usuario por inteiro em eletricidade. Assim o usuario fica imune a danos que possam arrancar partes do seu corpo, ja que são feitas de eletricidade podem ser repostas. Permite fazer manipulação de eletricdade e ainda pode atacar a distancia enormes, fora da visão do usuario, desde que ele conheça a localização. Uma das grandes vantagens dessa tecnica é que com a eletricidade dominada pelo usuario ele pode distorcer qualquer objeto de metal, sobreaquecendo ele até que possa ser remodulado. Alem de tudo isso o usuario ainda pode transportar partes do seu corpo atravez de objetos de metal. Sua grande fraqueza são tecnicas do elemento Vento, que causam muito dano.
Obs: As manipulações podem variar e são todas de rank B e gastam chakra normalmente.
Obs: Apesar de poder se regenrar, o usuario leva o dano no HP normalmente.
Obs: Não pode distorcer armas lendarias e nem armas de personagem.
Obs: Tecnica de vento causam o dobro de dano.

Minhas criações  250px-BaraBara
Nome: Bara Bara no Jutsu (Tecnica de Partes)
Rank: SS
Tipo: Hijutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Descrição: Esse hijutsu é basseado nas habilidades de tempo espaço concedidas pelo Sharingan. Usando ele, o usuario é capaz de separar qualquer parte do seu corpo e controla-la a distancia para atacar, defeder ou espionar. Isso acontece porque as habilidades de tempo-espaço permitem ao usuario teletransportar apenas uma parte especifica do seu corpo para outro local, assim ele pode controla-lo a qualquer distancia. Mas todo dano sofrido por aquela parte especifica que foi separa do corpo, é sentida pelo usuario que recebe o devido dano.
Obs: Necessario ter o sharingan com habilidades de tempo espaço.
Obs: Gasta 75 de chakra por post que ficar ativo.

Minhas criações  300px-PowerofDragonSlayer
Nome:Fire Dragon Slayer
Quem usa: Hearth
Rank:
Descrição: O Fogo Dragon Slayer Magic é um tipo de mágica que concede as características de vários usuários típicos de um fogo de dragão: pulmões capazes de vomitar chamas, as escalas que concedem proteção contra incêndio e pregos coberto de chamas. Concretamente, Fogo Dragon Slayer Magia permite ao usuário produzir e controlar o fogo a partir de qualquer parte do corpo, que pode ser usado tanto em corpo a corpo e como uma forma variou de delito. As chamas geradas podem ser manipuladas em uma grande variedade de maneiras, o seu "tipo" pode ser alterada à vontade, e elas podem até ser dada uma consistência de alguma forma material. Tais fogo parece ter um efeito "sem corte" para ele, aparentemente causando danos bater junto com as queimadas. A fogo produzido por este tipo de mágica produz muito mais calor do que um padrão, mesmo com a temperatura do usuário corpo sendo capaz de ferro de fusão; não é só isso, mas o fogo do usuário está estritamente ligada aos seus sentimentos, o que significa a mais emotiva eles ficam, mais suas chamas irá aumentar exponencialmente nos temperatura , algo que é referido como o " Flame of Emotion "Além disso, o usuário pode consumir fontes externas de fogo para restaurar seu corpo para um estado saudável e recuperar suas reservas de força, algo que também os torna imunes à maioria dos tipos de incêndio, devido à sua capacidade de anular o fogo ataques baseados em chupar -los e comê-los;. o fogo consumiu também parece possuir um "gosto" diferente de acordo com a sua "qualidade" No entanto, o usuário não pode usar suas próprias chamas, ou coisas incendiado por eles, para revigorar si mesmos. Embora as classes de fogo que são "superiores" na classificação aos produzidos por este tipo de magia (como os empregados por um Deus Chama o Slayer ) não podem ser comidos diretamente e, assim, danos ao usuário, momentaneamente auto- anulando todo o poder mágico do usuário irá conceder-lhes espaço suficiente para fagocitar e até mesmo usar tais chamas.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Roberto
Admin/Mestre Espaço e Tempo/Hokage
Admin/Mestre Espaço e Tempo/Hokage
Uchiha Roberto


Mensagens : 89
Ryous : 879
Data de inscrição : 07/02/2012

Caderno Ninja
Chakra:
Minhas criações  Left_bar_bleue5340/5340Minhas criações  Empty_bar_bleue  (5340/5340)
Stamina:
Minhas criações  Left_bar_bleue2460/2460Minhas criações  Empty_bar_bleue  (2460/2460)
Vida:
Minhas criações  Left_bar_bleue4480/4480Minhas criações  Empty_bar_bleue  (4480/4480)

Minhas criações  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas criações    Minhas criações  Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 11:29 am


Aprovado os dois primeiros.

o ultimo nem rank tem
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoparasempre.forumeiro.com
Takahashi
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
Takahashi


Mensagens : 70
Ryous : 448
Data de inscrição : 20/02/2012

Caderno Ninja
Chakra:
Minhas criações  Left_bar_bleue0/0Minhas criações  Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Minhas criações  Left_bar_bleue0/0Minhas criações  Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Minhas criações  Left_bar_bleue0/0Minhas criações  Empty_bar_bleue  (0/0)

Minhas criações  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas criações    Minhas criações  Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 11:32 am

Off: So pra constar, tem jutsus sem rank que gastam 130 de chakra mas vou editar aki

Minhas criações  300px-PowerofDragonSlayer
Nome:Fire Dragon Slayer
Quem usa: Hearth
Rank: SS
Descrição: O Fogo Dragon Slayer Magic é um tipo de mágica que concede as características de vários usuários típicos de um fogo de dragão: pulmões capazes de vomitar chamas, as escalas que concedem proteção contra incêndio e pregos coberto de chamas. Concretamente, Fogo Dragon Slayer Magia permite ao usuário produzir e controlar o fogo a partir de qualquer parte do corpo, que pode ser usado tanto em corpo a corpo e como uma forma variou de delito. As chamas geradas podem ser manipuladas em uma grande variedade de maneiras, o seu "tipo" pode ser alterada à vontade, e elas podem até ser dada uma consistência de alguma forma material. Tais fogo parece ter um efeito "sem corte" para ele, aparentemente causando danos bater junto com as queimadas. A fogo produzido por este tipo de mágica produz muito mais calor do que um padrão, mesmo com a temperatura do usuário corpo sendo capaz de ferro de fusão; não é só isso, mas o fogo do usuário está estritamente ligada aos seus sentimentos, o que significa a mais emotiva eles ficam, mais suas chamas irá aumentar exponencialmente nos temperatura , algo que é referido como o " Flame of Emotion "Além disso, o usuário pode consumir fontes externas de fogo para restaurar seu corpo para um estado saudável e recuperar suas reservas de força, algo que também os torna imunes à maioria dos tipos de incêndio, devido à sua capacidade de anular o fogo ataques baseados em chupar -los e comê-los;. o fogo consumiu também parece possuir um "gosto" diferente de acordo com a sua "qualidade" No entanto, o usuário não pode usar suas próprias chamas, ou coisas incendiado por eles, para revigorar si mesmos. Embora as classes de fogo que são "superiores" na classificação aos produzidos por este tipo de magia (como os empregados por um Deus Chama o Slayer ) não podem ser comidos diretamente e, assim, danos ao usuário, momentaneamente auto- anulando todo o poder mágico do usuário irá conceder-lhes espaço suficiente para fagocitar e até mesmo usar tais chamas.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Dylan
Admin/Nidaime Mizukage
Admin/Nidaime Mizukage
Daniel Dylan


Mensagens : 17
Ryous : 68
Data de inscrição : 20/02/2012

Caderno Ninja
Chakra:
Minhas criações  Left_bar_bleue3200/3200Minhas criações  Empty_bar_bleue  (3200/3200)
Stamina:
Minhas criações  Left_bar_bleue4800/4800Minhas criações  Empty_bar_bleue  (4800/4800)
Vida:
Minhas criações  Left_bar_bleue4800/4800Minhas criações  Empty_bar_bleue  (4800/4800)

Minhas criações  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas criações    Minhas criações  Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 11:36 am

APP
Ir para o topo Ir para baixo
Takahashi
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
Takahashi


Mensagens : 70
Ryous : 448
Data de inscrição : 20/02/2012

Caderno Ninja
Chakra:
Minhas criações  Left_bar_bleue0/0Minhas criações  Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Minhas criações  Left_bar_bleue0/0Minhas criações  Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Minhas criações  Left_bar_bleue0/0Minhas criações  Empty_bar_bleue  (0/0)

Minhas criações  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas criações    Minhas criações  Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 11:51 am

Minhas criações  Raios_duque_caxias
Nome: Explosion of thunder: Beams
Rank: S
Velocidade: Normal
E.E: Raiton
Tipo: Ninjutsu/Genjutsu
Duração: 2 postes.
Quem Usa: Hearth
Descrição: O usuário dispara uma esfera de Raiton em direção ao céu, logo depois a mesma explode. Após a explosão, a esfera é dividida em diversos feixes de Raiton. Esses feixes não causam danos, nenhum estrago físico. Porém quem olhar esses feixes, irá acreditar que o local todo está coberto por tais feixes (Mais de trinta milhões de feixes). Isso irá afetar a mente do alvo, deixando o imobilizado, e acreditando que está sendo massacrado por tais feixes de Raiton.

Obs.: No máximo duzentos feixes podem ser criados. Cada feixe tem cerca de 2m de altura e 50cm de largura.
Obs.: Fora do Genjutsu o alvo estará totalmente paralisado.
Obs.: Genjutsu desfeito somente por interferência de Chakra interno.
Obs.: O usuário e seus aliados não caem no Genjutsu.

Nome: Blood of Gods
Quem usa: Hearth
Rank: Variaveis
Elemento: Varios
Tipo: Ninjutsu/Genjusu
Duração: 3 Post's.
Descrição: Estudando por decadas, o usuario aprendeu a unir seu chakra a antigas habilidade de Deus gregos. Dando-lhe poderes incriveis.

• Afrodite - (Rank C): Dá-nos uma incrivel habilidade de persuasão. Fazendo com que o adversario tenha as palavras do usuario como pura verdade. Retirado assim com que o usuario perceba estar em um genjutsu e usar kai.
• Hefesto - (Rank B): Com o uso de suas habilidades ganho o poder de lançar labaredas no ar. Apenas duas por post, podendo guia-las.
• Ares - (Rank B): A ira do Deus é invocada, e partindo disso os músculos do usuário se comprimem causando a perda de 50 hp por por post. Uma tecnica melhorada da antiga "Sakki (Killing Intent)" onde os alvos são pegos e paralisados de forma mais potente e frustante. Retirado por Kai.
• Zeus - (Rank B): Uma habilidade simples levando em consideração o poder do Deus. O poder sobre os trovões é completamente ligado ao dos ventos. E com isso o jutsu faz com que o vento ao meu redor se expanda e cubra mais 100 m ao meu redor. Carregando consigo o materia antigamente contida nele. Não pode ser usado como ataque, não causa dano e usada apenas uma vez por luta.
• Atena - (Rank S): Busca de todas as formas as virtudes da Deusa. O poder de decifrar jutsus através de sua forma, ajudando assim na descoberta de genjutsus e influenciando na forma de agir do usuario. Pode descobrir genjutsus até rank A.
• Apolo - (Rank S): Habilidade invejada. A purificação dá ao usuario o poder de curar as feridas mentais e internas de quem a usa. Pode ser usada inconsientemente, desde que o usuario necessite. Gasta 200 de chakra, só pode ser usada uma vez por luta e recupera 100 de hp por post


Nota: Só pode ser usada uma habilidade por post.
Nota: Não requer selos.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Dylan
Admin/Nidaime Mizukage
Admin/Nidaime Mizukage
Daniel Dylan


Mensagens : 17
Ryous : 68
Data de inscrição : 20/02/2012

Caderno Ninja
Chakra:
Minhas criações  Left_bar_bleue3200/3200Minhas criações  Empty_bar_bleue  (3200/3200)
Stamina:
Minhas criações  Left_bar_bleue4800/4800Minhas criações  Empty_bar_bleue  (4800/4800)
Vida:
Minhas criações  Left_bar_bleue4800/4800Minhas criações  Empty_bar_bleue  (4800/4800)

Minhas criações  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas criações    Minhas criações  Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 3:28 pm

1-APP
2-APP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minhas criações  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas criações    Minhas criações  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minhas criações
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Regras] Criações de Clã
» Criações de Jutsus - Gamabunta
» Criações da Arma - Kusanagi(Sasuke)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Para Sempre :: Area de Criações :: Criações de Jutsus - Personagem (New)-
Ir para: