Takahashi Líder Akatsuki
Mensagens : 70 Ryous : 448 Data de inscrição : 20/02/2012
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| Assunto: [Regras] Setores Ataques Ter Fev 21, 2012 12:44 pm | |
| Os ataques com Armas (Comuns e Especiais e alguns Jutsus) tiram dano por setor Citação: Ex: Play1- Jogo uma kunai na sua garganta. Play2- Com a kunai na minha garganta eu faço um rasengan em você. Nesse movimento, o player 02 morre em 02 post, devidido o fato da kunai ser direcionada na garganta salvo se for socorrido por um médico. 1ª Regra (Tabela de Danos) - Spoiler:
Abaixo segue a tabela de danos principal. Corte na garganta: Morte em 2 post Arma fincada no crânio: Morte instantanea Armas nos membros: 120 de dano Arma no coração: Morte instantânea Arma em fígado/estômago: 200 de dano por post Perda de um membro: 300 de dano por post Empalamento: Morte instantânea Decaptado: Morte instantânea Afogamento: Morte no 2º post[spoiler]
2ª Regra (Hemorragia) [spoiler]Abaixo segue a tabela para Hemorragias. Corte pequeno: 1/4 de seu HP/post Corte mediocre: 1/3 de seu HP/post Corte grande: 1/2 de seu HP/post
Ps.: Cortes pequenos (como arranhões) ou para invocar algum ser utilizando seu sangue não tira HP. Ps.: Esta tabela serve tanto para hemorragia interna quanto para externa. Ps.: Animais grandes, seja por jutsu ou não, terão seus danos reduzidos pela metade de acordo com essa tabela (isso não inclui ataques que causam morte instantânea) <- essa regra não inclui a utilização de Henge. Ps.: No caso de Choujis, que podem usar um jutsu expecífico para aumentar seu tamanho, caso a duração de seu jutsu acabe e a ferida seja de danos repetitivos a cada post, caso não seja curada por um ninjutsu médico, ele levará os danos que uma pessoa normal levaria (ou seja, acrescentar os danos que faltam acrescentar).[spoiler]
3ª Regra (Fratura exposta) [spoiler] Abaixo segue a tabela para fraturas expostas. Fratura exposta: 1/3 do HP do sujeito + danos por hemorragia
Ps.: Pode ser causada por uma queda, mas varia de acordo com a situação.
4ª Regra (Fratura óssea) - Spoiler:
Abaixo segue a tabela para fraturar em osso (quebra, trincamento e etc) Fratura óssea: 1/4 do HP por post
Ps.: Os danos continuos (dano por post) podem ser contidos por um jutsus medicos, tanto pelo proprio usuario como por outro Icha (médico).
5ª Regra (Ataques corporais) - Spoiler:
Abaixo segue a tabela para ataques corporais. Soco 100 pontos de Dano. Chute: 100 pontos de Dano. Cabeçada: 150 pontos de Dano, o usuário também recebe dano de 50 pontos.
Ps.: Para combinação de Taijutsus você terá que ter uma boa explicação e que seja coincidente com ambos os Ataques. Ps.: Por mais que vocês derem diversos ataques com armas no mesmo post só valerá o dano uma única vez (ex: 05 socos terão danos de 100 pontos de HP).
8ª Regra (Danos extras em taijutsu) - Spoiler:
Alguns personagens no anime/mangá lutam usando mais Taijutsu que Ninjutsu(Lee e Gai, por exemplo) então esse personagens tem um dano maior nesse estilo de luta, a tabela abaixo mostra os danos adicionais e seus beneficiados. Rock Lee e Maito Gai - Ganham Dobro de Dano de Taijutsu ao abrir do 5º Portão adiante. Tsunade e Sakura - Possuem Dobro de Dano de Taijutsu. Raikage (Kira A) - Ganha Dobro de Dano de Taijutsu ao ativar sua armadura de Raiton (Raiton no Yoroi) Jinchuurikis em Geral - Ganham Dobro de Dano de Taijutsu ao ativarem mantos de bijuu, liberarem caldas, enfim, liberar o poder de se Bijuu.
7ª Regra (Ataques com armas básicas) - Spoiler:
Ataques com armas básicas causam um certo dano, de acordo com a tabela abaixo. Kunai: 100 pontos de Dano/post. Shuriken: 100 pontos de Dano/post.
Ps.: Tabela válida para ataques em lugares não-mortais (cabeça, coração e etc). Ps.: A ferida pode ser cicatrizada por algum Ninjutsu Icha, fazendo a vítima não perder mais HP, porém o HP perdido não é restaurado! Ps.: Por mesmo que mais de 01 Kunai ou shuriken atinja o oponente, ele só receberá o dano de 01 (ex: atiro 05 kunais em sua direção (dano total = 100 Pontos de HP se acertar).
8ª Regra (Danos extra) - Spoiler:
Abaixo está a tabela de danos extra (veneno, papéis bomba e etc). Veneno: -50 Pontos de Sangue/post do envenenado. Papel Bomba: -100 Pontos de Sangue. Cortina de Fumaça: Cegueira temporária de 1 post. Bomba de Luz: Cegueira temporária de 1 post.
Ps.: Tabela válida para ataques em lugares não-mortais (cabeça, coração e etc). Ps.: A ferida pode ser cicatrizada por algum Ninjutsu Icha, fazendo a vítima não perder mais HP, porém o HP perdido não é restaurado!
9ª Regra (Danos naturais de animais) - Spoiler:
Todo animal possui abilidades Naturais como o pakkun que pode te morder Razz Esse dano NÃO fatal possui um dano e esse dano vai conforme o rank de seu animal, o rank de dano dos animais é o mesmo que o nosso:
S: 400 A: 350 B: 250 C: 150 D: 100 E: 50
Sem Rank: 350
-> Essa tabela é válida para animais (Lendários ou Kuchiyose).
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